-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

FALE CONOSCO

COMO CHEGAR

DÚVIDAS FREQUENTES

  • O HOTEL OFERECE ALL INCLUSIVE?

    NÃO TRABALHAMOS COM ALL INCLUSIVE. TODAS AS NOSSAS DIÁRIAS INCLUEM CAFÉ DA MANHÃ. TRABALHAMOS TAMBÉM COM SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO EM MEIA PENSÃO (CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR) OU PENSÃO COMPLETA (CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR) .  

    O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET E FUNCIONA DAS 07H ÀS 10H;

    O ALMOÇO É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET OU A LA CARTE COM "MENU DO CHEF" (DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DO HOTEL) E FUNCIONA DAS 12H ÀS 15H;

    JANTAR É SERVIDO NO SISTEMA BUFFET E O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO É DAS 19H ÀS 22H.

    TEMOS ÓTIMAS OPÇÕES DE DRINKS, SUCOS, BEBIDAS DIVERSAS, PETISCOS, LANCHES E REFEIÇÕES A LA CARTE TAMBÉM. 


  • O HOTEL TRABALHA COM DAY USE? SE SIM, COMO FUNCIONA?

    SIM, VOCÊ PODE PASSAR O DIA EM NOSSO HOTEL UTILIZANDO LIVREMENTE TODAS AS ÁREAS PÚBLICAS DAS 9H ÁS 17H. 

    • 01 APTO STANDARD DE APOIO

    • ATÉ 04 PESSOAS, ADULTOS OU CRIANÇAS

    • NÃO ESTÁ INCLUSO NENHUMA ALIMENTAÇÃO.

    • VALOR: R$ 390,00

    • A CONFIRMAÇÃO SERÁ MEDIANTE A DISPONIBILIDADE DO HOTEL ATÉ 48 HORAS ANTES DO SERVIÇO.

    O CONTATO PODE SER REALIZADO ATRAVÉS DO E-MAIL RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR OU PELO TELEFONE +55 (81) 3552-0404. 


  • QUAIS DOCUMENTOS DEVEM SER APRESENTADOS NO CHECK-IN?

    • HÓSPEDES MAIORES DE 18 ANOS

    CARTEIRA DE IDENTIDADE, HABILITAÇÃO OU PASSAPORTE

    • HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - ACOMPANHADAS DOS PAIS

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO ACOMPANHADA DOS PAIS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL DE REGISTRO QUE COMPROVE A FILIAÇÃO DO MENOR. 

    • HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - DESACOMPANHADAS DOS PAIS

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO DESACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, É NECESSÁRIO, PARA A HOSPEDAGEM NO HOTEL, AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM  E NÃO AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM, EXPRESSA DOS PAIS EM DOCUMENTO PÚBLICO OU PARTICULAR, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA POR AUTENTICIDADE OU SEMELHANÇA 

    (ART. 82 DA LEI 8.069/90 DO ECA - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE)


  • QUAIS OS HORÁRIOS DE CHECK-IN E CHECK-OUT?

    O CHECK-IN INICIA A PARTIR DAS 14H E O CHECK-OUT ATÉ ÀS 12H. NÃO HÁ PROBLEMA EM REALIZAR CHECK-IN DEPOIS DO HORÁRIO DAS 14H, MESMO DE MADRUGADA, POIS NOSSA RECEPÇÃO FUNCIONA 24H. PARA ESTENDER O PERÍODO DE CHECK-OUT OU ANTECIPAR O CHECK-IN CONSULTE A RECEPÇÃO POR TELEFONE, ÀS VEZES ISSO PODE ALTERAR OS VALORES DA SUA ESTADA. SE PRECISAR DEIXAR SUAS BAGAGENS NO HOTEL ANTES DO CHECK-IN OU DEPOIS DO CHECK-OUT TEMOS UM GUARDA-VOLUME DISPONÍVEL GRATUITAMENTE. 

  • COMO FUNCIONA O SISTEMA DE CRIANÇA GRÁTIS?

    RESERVAS REALIZADAS DIRETAMENTE COM NOSSA CENTRAL DE RESERVAS OU COM NOSSOS AGENTES E AGÊNCIAS DE VIAGENS, DÁ DIREITO ATÉ DUAS CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS GRÁTIS, DESDE QUE ESTEJAM ACOMPANHADAS DE DOIS ADULTOS PAGANTES NO MESMO APARTAMENTO.

    OBS.: PARA RESERVAS REALIZADAS ATRAVÉS DE OPERADORAS É NECESSÁRIO VERIFICAR AS SUAS  POLITÍCAS DE VENDAS.


  • O QUE É NECESSÁRIO PARA HOSPEDAGEM DE CRIANÇA OU ADOLESCENTE MENOR DE IDADE?

    • HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - ACOMPANHADAS DOS PAIS

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO ACOMPANHADA DOS PAIS, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL DE REGISTRO QUE COMPROVE A FILIAÇÃO DO MENOR. 

    • HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS - DESACOMPANHADAS DOS PAIS

    QUANDO A CRIANÇA OU ADOLESCENTE ESTIVER VIAJANDO DESACOMPANHADO DOS PAIS OU RESPONSÁVEIS, É NECESSÁRIO, PARA A HOSPEDAGEM NO HOTEL, AUTORIZAÇÃO DE HOSPEDAGEM  E NÃO AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM, EXPRESSA DOS PAIS EM DOCUMENTO PÚBLICO OU PARTICULAR, COM RECONHECIMENTO DE FIRMA POR AUTENTICIDADE OU SEMELHANÇA 

    (ART. 82 DA LEI 8.069/90 DO ECA - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE)


  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE LAZER E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO?

    VOCÊ PODE UTILIZAR AS PISCINAS DO HOTEL A PARTIR DAS 9H ATÉ AS 18H. O SALÃO DE JOGOS E KIDS CLUB FUNCIONAM DAS 9H ÀS 22H. TODOS OS DIAS TEMOS UMA SESSÃO DE FILME; 18H PARA CRIANÇAS. TODA SEMANA OFERECEMOS SHOWS COM MÚSICA AO VIVO. TAMBÉM, TEMOS RECREAÇÃO INFANTIL E ADULTA A PARTIR DAS 9H. CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO! 

  • O HOTEL TEM WI-FI? É GRÁTIS?

    SIM, OFERECEMOS INTERNET WI-FI EM TODO HOTEL, TANTO NAS ÁREAS COMUNS COMO NOS APARTAMENTOS.

  • O ESTACIONAMENTO É GRATUITO?

    SIM, OFERECEMOS ESTACIONAMENTO GRATUITO E PRIVATIVO PARA NOSSOS HÓSPEDES DISPONÍVEL NO LOCAL (NÃO NECESSITA DE RESERVA).

  • SÃO PERMITIDOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO?

    AMAMOS E RESPEITAMOS OS BICHINHOS, MAS NO MOMENTO AINDA NÃO RECEBEMOS PETS. 

  • QUAL A VOLTAGEM DAS TOMADAS, 110V OU 220V?

    NOSSAS TOMADAS SÃO PADRÃO BRASIL COM TRÊS PINOS E AQUI A VOLTAGEM É DE 220V, OFERECEMOS SECADORES DE CABELO EM TODOS OS APARTAMENTOS E FERROS DE PASSAR QUANDO SOLICITADOS A RECEPÇÃO.

  • QUAIS SERVIÇOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NA DIÁRIA?

    ALL INCLUSIVE; BEBIDAS; SERVIÇO DE MASSAGEM; KIST FESTAS; PACOTES ROMÂNTICOS; REFEIÇÕES NO GAZEBO EXCLUSIVO; LAVANDERIA; TRASLADO E PASSEIOS. 

  • COMO FAÇO PARA CONTRATAR UM SERVIÇO DE TRANSFER?

    NÓS SEMPRE INDICAMOS A LUCK RECEPTIVO. ALÉM DO TRANSFER, ELES FAZEM PASSEIOS GUIADOS PELAS PRAIAS E PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO. PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, VISITE NOSSO SITE NA SEÇÃO "TRASLADOS - PASSEIOS" OU ENVIE UM E-MAIL PARA RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR E SOLICITE ORÇAMENTO.

  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    NOSSAS RESERVAS PODEM SER PAGAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO (VISA, MASTER, AMEX, DINERS E ELO) E O PARCELAMENTO DEPENDE DO VALOR DA RESERVA, PARCELAMOS EM ATÉ 12 VEZES SEM JUROS COM A PARCELA MINIMO DE R$ 200,00. ACEITAMOS TAMBÉM PAGAMENTO ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO OU PIX. FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE RESERVAS NO E-MAIL CONTATO@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR OU PELO TELEFONE +55 81 3552-0404. NÃO ACEITAMOS PAGAMENTO COM DEPÓSITO BANCÁRIO DE RESERVAS DE ÚLTIMA HORA.

  • COMO FAÇO PARA SOLICITAR BERÇO NO APARTAMENTO?

    SIM, DISPONIBILIZAMOS BERÇOS PARA NOSSOS CLIENTES QUE PRECISAREM, PARA SOLICITAR É SÓ FALAR COM UM DE NOSSOS ATENDENTES NA RECEPÇÃO DO HOTEL NA HORA DO CHECK-IN OU QUANDO A RESERVA FOR FEITA. ALÉM DISSO, TEMOS UMA BABY COPA QUE POSSUI UTENSÍLIOS E ELETRODOMÉSTICOS NECESSÁRIOS PARA A PREPARAÇÃO DA REFEIÇÃO DE SEU BEBÊ. 

  • POSSO FUMAR NO HOTEL?

    NOSSO HOTEL É PARA NÃO FUMANTES. SÓ É PERMITIDO FUMAR EM ÁREAS EXTERNAS ABERTAS, NÃO COBERTAS E DISTANTE DE OUTROS HÓSPEDES.

  • COMO FUNCIONA AS RESERVAS DE KITS FESTAS TEMÁTICOS?

    NÓS OFERECEMOS UM MIMO PARA NOSSOS HÓSPEDES ANIVERSARIANTES, DESDE DE QUE PREVIAMENTE INFORMADO (MINIMO DE 24H) NO ATO DA RESERVA OU NO MOMENTO DA RECEPÇÃO. TEMOS TAMBÉM UM SERVIÇO DE KITS FESTAS COM TEMAS, DOCES E  SALGADOS. É POSSÍVEL SOLICITAR ORÇAMENTO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS. PEDIMOS QUE NOS ENVIE UM E-MAIL PARA RESERVAS@SOLARPORTODEGALINHAS.COM.BR  INFORMANDO DA SUA ESTADA CONOSCO NESTE DIA PARA CELEBRARMOS JUNTOS! 

  • TIVE UM PROBLEMA NA HOSPEDAGEM, COMO POSSO RESOLVER?

    ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404 


  • O HOTEL FAZ PROMOÇÃO OU SORTEIO NAS REDES SOCIAIS?

    NÃO, NÃO FAZEMOS SORTEIOS OU PROMOÇÕES EM NOSSAS REDES SOCIAIS E NEM NAS REDES SOCIAIS DE OUTRAS PESSOAS E EMPRESAS.

  • O HOTEL ENTRA EM CONTATO PEDINDO DADOS DE CARTÃO DE CRÉDITO PELAS REDES SOCIAIS?

    NÃO, NÃO FAZEMOS PROCEDIMENTO DE RESERVAS E SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTOS ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS. NOSSAS CENTRAL DE RESERVA FUNCIONA SOMENTE ATRAVÉS DOS CANAIS: 

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404


  • EXISTEM OUTROS PERFIS DO SOLAR NO INSTAGRAM?

    NOSSO ÚNICO PERFIL OFICIAL É O @SOLAR PORTODEGALINHAS. 

    INFELIZMENTE ESTÃO CRIANDO PERFIS FALSOS PARA APLICAR GOLPES. ESTAMOS CIENTES DE TODA ESSA SITUAÇÃO E TOMANDO AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA DERRUBAR ESSES PERFIS. INCLUSIVE POSTAMOS SEMPRE EM NOSSOS STORIES E COLOCAMOS NOS NOSSOS DESTAQUES ESSAS INFORMAÇÕES, ESTÁ COMO “CONTAS FALSAS.


  • COMO SABER SE UMA AGÊNCIA DE VIAGENS É SEGURA PARA RESERVAR?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SE A AGÊNCIA DE VIAGENS É SEGURA E SE É NOSSA PARCEIRA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404


  • TENHO MEDO DE COLOCAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO SITE. É REALMENTE SEGURO?

    SIM, AS RESERVAS FEITAS EM NOSSO MOTOR DE RESERVAS DO NOSSO SITE É SEGURO. 

  • COMO SABER SE MINHA RESERVA POR AGÊNCIA ESTÁ REALMENTE CONFIRMADA?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SUA RESERVA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404


  • TEM RESTRIÇÕES PARA USO DAS PISCINAS E QUAIS SÃO?

    SÓ É PERMITIDA USO DA PISCINA COM ROUPAS DE BANHOS ( BIQUÍNI, SUNGA, SHORTS OU BERMUDA);

    AS PISCINAS DO HOTEL PODEM SER USADAS A PARTIR DAS 9H ATÉ AS 18H, COM ACOMPANHAMENTO DE GUARDA-VIDAS;

     NÃO É PERMITIDO NENHUMA GARRAFA DE BEBIDA DE VIDRO, NEM ALIMENTOS E BEBIDAS PRÓXIMO AS PISCINAS


  • OS APARTAMENTOS POSSUEM FERRO DE PASSAR ROUPA PARA OS HÓSPEDES?

    SIM, DISPONIBILIZAMOS MEDIANTE SOLICITAÇÃO. O FERRO E TÁBUA DE PASSAR ROUPA PODEM SER SOLICITADOS À RECEPÇÃO DO HOTEL, SERÁ ENTREGUE NO APARTAMENTO E NÃO TEM CUSTO ADCIONAL.

  • O PAGAMENTO PODE SER EFETUADO PRESENCIALMENTE NO CHECK-IN?

    SIM, OS HÓSPEDES PODEM FAZER SEU PAGAMENTO DIRETO NA RECEPÇÃO. ENTRETANTO, É PRECISO QUE 50% DO VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS SEJAM PAGOS PREVIAMENTE. ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITO, DÉBITO E DEPÓSITO BANCÁRIO. ACEITAMOS PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO APENAS DE HOSPEDES E COM A PARESENTAÇÃO DO CARTÃO FISICO NA RECEPÇÃO DO HOTEL. NÃO ACEITAMOS PAGAMENTOS COM CARTÃO VIRTUAL.

  • É PERMITIDO LEVAR ALIMENTOS E BEBIDAS PARA O HOTEL?

    SIM, SENDO O CONSUMO PERMITIDO APENAS NO INTERIOR DO APARTAMENTO.

    ALIMENTOS E BEBIDAS COMPRADOS FORA DO HOTEL, PODERÃO SER CONSUMIDOS NO INTERIOR DO APARTAMENTO. SE DESEJA CONSUMIR BEBIDAS NA ÁREA DAS PISCINAS, SERÁ COBRADA UMA TAXA EXTRA NO VALOR DE R$60.00. 


  • O HOTEL OFERECE ALGUM ARTIGO DE PRAIA PARA SEUS HÓSPEDES?

    OFERECEMOS 1 TOALHA DE PRAIA/PISCINA PARA CADA HÓSPEDE POR DIA. 

    EM NOSSO HOTEL EXISTE UMA LOJINHA DE CONVENIÊNCIA PARA NOSSOS HÓSPEDES, LÁ PODE SER COMPRADO ROUPAS DE BANHO E DE MODA PRAIA, UTENSÍLOS DE PRAIA E UTENSÍLOS DE HIGIENE PESSOAL.


  • ACEITA QUAIS TIPOS DE MOEDAS?

    APENAS MOEDA BRASILEIRA, REAL. 

  • COMO CHEGAR AO HOTEL PARA QUEM CHEGA DE AVIÃO À CIDADE?

    CHEGUE AO SOLAR  HOTEL COM AINDA MAIS CONFORTO E SEGURANÇA. SAINDO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE RECIFE-PE, NÓS INDICAMOS O TRASLADO DA LUCK RECEPTIVO. PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, VISITE NOSSO SITE NA SEÇÃO "TRASLADOS - PASSEIOS" OU ENVIE UM E-MAIL PARA RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR E SOLICITE ORÇAMENTO. 

  • QUAL A DISTÂNCIA DO HOTEL ATÉ A PRAIA?

    ESTAMOS À BEIRA MAR DA PRAIA DO CUPE. A 2,5 KM SE ENCONTRAM AS FAMOSAS PISCINAS NATURAIS DA VILA DE PORTO DE GALINHAS, ONDE VOCÊ PODE FAZER UM LINDO PASSEIO DE JANGADA, MERGULHAR COM PEIXINHOS E TOMAR UM BANHO TRANQUILO EM ÁGUAS MORNAS . TAMBÉM A POUCOS QUILÔMETROS ESTÃO AS PRAIAS DE MURO ALTO E MARACAÍPE. TEM PRAIAS PARA TODOS OS GOSTOS.

  • QUAL A DISTÂNCIA DO HOTEL ATÉ O(S) AEROPORTO(S) MAIS PRÓXIMO?

    O HOTEL SOLAR  PORTO DE GALINHAS  ESTÁ LOCALIZADO À BEIRA MAR DA CHARMOSA PRAIA DO CUPE, A 50 KM DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE RECIFE-PE. 

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DAS ÁREAS DOS LAZERES DO HOTEL?

    VOCÊ PODE UTILIZAR AS PISCINAS DO HOTEL A PARTIR DAS 9H ATÉ ÀS 18H. TODOS DIAS OFERECEMOS ATRAÇÕES MUSICAIS AO VIVO ENTRE À NOITE; O SALÃO DE JOGOS E KIDS CLUB FUNCIONAM DAS 9H ÀS 22H. TAMBÉM, TEMOS RECREAÇÃO INFANTIL E ADULTA A PARTIR DAS 9H. CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO! 

  • QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DOS RESTAURANTES DO HOTEL?

    O CAFÉ É SERVIDO TODOS OS DIAS, DAS 07H ÀS 10H E NOSSO RESTAURANTE FUNCIONA COM BUFFET LIVRE OU À LA CARTE. MAS FIQUE TRANQUILO, SE NOSSO RESTAURANTE ESTIVER FECHADO VOCÊ PODE APROVEITAR NOSSO ROOM-SERVICE 24H COM LANCHES E VÁRIAS OUTRAS DELÍCIAS! 

  • NO CARDÁPIO DOS RESTAURENTES POSSUI ALIMENTOS PARA DIETAS RESTRITIVAS?

    REALIZAMOS PREPARAÇÕES DE REFEIÇÕES PARA INTOLERANTES E ALÉRGICOS A ALGUM TIPO DE ALIMENTO EM NOSSA COZINHA HOTELEIRA, SIM, COM TODOS OS CUIDADOS DE HIGIENE E SEGURANÇA ALIMENTAR. AS NOSSAS PREPARAÇÕES PARA ALIMENTAÇÕES RESTRITIVAS NÃO SÃO 100% ISENTAS, ASSIM PODERÃO CONTER TRAÇOS DE GLÚTEN, LACTOSE, OVOS OU SOJA.

    *EM NOSSO BUFFET, DIARIAMENTE SERVIMOS OPÇÕES PARA REFEIÇÕES RESTRITAS, SEM LACTOSE OU GLÚTEN E DIET OU LIGHT.

    CASO NÃO TENHA SOLICITADO DURANTE A SUA RESERVA, O ATENDIMENTO ESPECIAL PARA PREPARAÇÕES DE REFEIÇÕES COM RESTRIÇÕES, VOCÊ PODE SOLICITAR ANTES DA SUA HOSPEDAGEM, ENVIANDO UM E-MAIL PARA RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR, INFORMANDO SEU NOME COMPLETO, O PERÍODO DE HOSPEDAGEM E QUAL RESTRIÇÃO DESEJA QUE IREMOS ENCAMINHAR A SUA SOLICITAÇÃO PARA SETOR RESPONSAVEL AVALIAR. 


  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DISPONÍVEIS DE BEBIDAS NO HOTEL?

    TEMOS UMA EXTENSA CARTA DE VINHOS, CHAMPAGNE, DRINKS E CERVEJAS, TAMBÉM OPÇÕES NÃO ALCOÓLICAS COMO SUCOS NATURAIS E COCKTAILS. NOSSO SERVIÇO DE ROOM SERVICE 24H PODE LEVAR QUALQUER BEBIDA DISPONÍVEL EM NOSSO BAR ATÉ O CONFORTO DA SUA SUÍTE. NO FRIGOBAR DO SEU QUARTO VOCÊ ENCONTRA ALGUMAS OPÇÕES DE BEBIDAS: ÁGUA, REFRIGERANTE, CERVEJA, SNACKS E ALGUNS APERITIVOS. AS BEBIDAS SÃO TODAS PAGAS À PARTE.

  • O QUE INCLUI EM CADA DIÁRIA?

    O CAFÉ DA MANHÃ ESTA INCLUSO NA SUA DIÁRIA, ALÉM DISSO O USO DAS ÁREAS LAZER DO HOTEL COMO PISCINAS EXTERNAS, SALÃO DE JOGOS, KIDS CLUB E CINEMA. TAMBÉM ESTA INCLUSO AS RECREAÇÕES E ATRAÇÕES MUSICAIS. 

  • A RECEPÇÃO FUNCIONA ATÉ QUE HORAS?

    NOSSA RECEPÇÃO FUNCIONA 24H TODOS OS DIAS. TRANQUILIDADE E SEGURANÇA PARA VOCÊ SAIR E CHEGAR A HORA QUE ACHAR MELHOR!

  • O HOTEL OFERECE SERVIÇO DE QUARTO?

    SIM, OFERECEMOS ROOM SERVICE PARA HÓSPEDES QUE DESEJAM ATENDIMENTO NO QUARTO E APROVEITAR A GASTRONOMIA MARAVILHOSA DO SOLAR , O SERVIÇO FUNCIONA 24H. 

  • EXISTE EQUIPE QUE FALA OUTRAS LINGUAS?

    SIM, NOSSA EQUIPE ESTÁ PREPARADA PARA ATENDÊ-LO NAS 3 LÍNGUAS: INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS. 

    OBS.: RESSALTAMOS  QUE NEM TODOS OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS SÃO BILINGUES OU TRILINGUES.


  • QUAIS SÃO AS COMODIDADES QUE SÃO PAGAS À PARTE?

    SERVIÇO DE MASSAGEM; KIST FESTAS; PACOTES ROMÂNTICOS; REFEIÇÕES NO GAZEBO EXCLUSIVO; TRASLADO E PASSEIOS; LAVANDERIA. 

  • O QUE POSSUI EM TODOS APARTAMENTOS?

    AR-CONDICIONADO; FRIGOBAR; TELEFONE; FECHADURA ELETRÔNICA; COFRE ELETRÔNICO; SECADOR DE CABELO; GUARDA-ROUPA/ARMÁRIO; AMENIDADES DE BANHO GRATUITAS; CANAIS A CABO TV DE TELA PLANA; REDE DE DESCANSO. (CHALEIRA ELÉTRICA NOS QUARTOS STANDARS E SUPERIORES / CAFETEIRA EXPRESSO NOS LUXOS E SUPERLUXOS).

  • E-MAIL PARA RECEBER SOLICITAÇÕES DE CONFIRMAÇÃO DE RESERVA?

    VOCÊ PODE CONFIRMAR SUA RESERVA ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404


  • O QUE LEVAR DURANTE A ESTADIA?

    É RECOMENDADO ROUPAS LEVES E ROUPAS DE BANHO.

    NOS QUARTOS DO HOTEL JÁ TEM SHAMPOO, CONDICIONADOR, SABONETE, TRAVESSEIROS, COBERTORES, SECADOR DE CABELO E TOALHAS DE BANHO. NÓS RECOMENDAMOS A VOCÊ TRAZER SEUS ITENS DE HIGIENE PESSOAL, COMO ESCOVA E CREME DENTAL. E MUITO PROTETOR SOLAR!


  • COMO É O TEMPO E TEMPERATURA NA CIDADE?

    A TEMPERATURA MÉDIA NA REGIÃO É DE 25 °C, OU SEJA, FRIO PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO PASSARÁ.

  • PARA MODIFICAR HORÁRIO OU DATA DE CHECK-IN OU CHECK-OUT?

    O HORÁRIO DE CHECK-IN E CHECK-OUT É FIXO, O CHECK-IN INICIA-SE A PARTIR DAS 14H; E O CHECK-OUT ATÉ AO 12H DO DIA PREVISTO PARA SAÍDA. PARA CHECK-IN ANTES DO HORÁRIO DETERMINADO, É SOMENTE SOB CONSULTA DE DISPONIBILIDADE NO MESMO DIA DE ENTREDA DA RESERVA. 

    SÓ ACEITAMOS MODIFICAÇÕES PARA INCLUSÃO DE DIÁRIA, EM PACOTES DE RESERVAS JÁ FECHADOS,   E PODE SER FEITO ATRAVÉS DA NOSSA CENTRAL DE RESERVAS:

    • E-MAIL: RESERVAS@SOLAR PORTODEGALINHAS.COM.BR

    • WHATSAPP: HTTP://BIT.LY/WHATSRESERVASSOLAR SOLAR

    • TELEFONE: +55 (81) 3552-0404

    VOCÊ PODE CHEGAR ANTES DO HORÁRIO DO CHECK-IN. CASO SEU APARTAMENTO JÁ ESTEJA LIVRE E HIGIENIZADO PODEMOS ALOCAR VOCÊ ANTES DO HORÁRIO PADRÃO. CASO CONTRÁRIO, VOCÊ PODE DEIXAR SUAS MALAS EM NOSSO GUARDA VOLUMES GRATUITAMENTE E PERMANECER NAS DEPENDÊNCIAS DO HOTEL ATÉ SEU QUARTO FICAR PRONTO, SEM PROBLEMAS. ESTA CONFIRMAÇÃO O HOSPEDE SÓ CONSEGUE NO MESMO DIA DO CHECK-IN. 


  • O HOTEL POSSUI ACESSIBILIDADE NOS QUARTOS E EM ÁREAS COMUNS PARA CADEIRANTES?

    SIM, CONTAMOS COM CADEIRAS DE RODAS, ELEVADORES, PISCINAS COM RAMPAS E APARTAMENTOS CONJUGADOS. ALÉM DISSO, TAMBÉM OFERECEMOS CADEIRA ANFÍBIA AOS HÓSPEDES QUE QUEIRAM TOMAR BANHO DE MAR (COM AGENDAMENTO PRÉVIO), COM ACOMPANHAMENTO DE GUARDA-VIDAS OU DO CORPO DE BOMBEIROS. 

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TRANSPORTE QUE EXISTE NA LOCALIDADE DO HOTEL?

    NOSSO HOTEL CONTA COM TÁXIS À DISPOSIÇÃO, VOCÊ TAMBÉM PODE USAR UBER OU TRANSPORTE COLETIVO (PÚBLICO LOCAL). ALÉM DISSO, PODEMOS TE INDICAR LOCADORAS DE VEÍCULOS NA RECEPÇÃO. 

Share by: